Vanity and Taste

sábado, 11 de junho de 2011

  Oi gentee,
poisé , agora tenho um blog,e vou poder mostrar pra vocês um pouquinho dos meus vícios,espero que gostem, e comentem,sigam, popularizem, ou pelo menos entrem kkk
 Começando por uma coleção nova e  lindíssima, que eu achei a cara do Dia dos Namorados  :D

Cine Risquè : uma coleção feita em parceria com o  estilista Reinaldo Lourenço, inspirada nos anos 30 , com toda sua elegância e glamour
.


   Cenário perfeito: um azul bem escuro.
   Beijo no escurinho: chumbo, com ums brilhinhos bem sutis  (meu preferido)
   Anos dourados: um amarelo mostarda, com um dourado metálico
   Pipoca doce: um vermelho bem fechado.




    Nunca fui santa: salmão, mais puxado pro vermelho.

    Bonequinha de luxo: um rosinha nude. 
    Felizes para sempre: um dourado mais sutil do que os metálicos da risquè.
 
    Dia das estrelas: cor bronze,metálica, porém puxada para o nude.
    Cobertura fosca: nenhuma novidade.

        Já testei alguns, e o que mais gostei foi  o 'Beijo no escurinho'   em breve vou postar fotos para vocês .E acho uma boa opção para o dia dos namorados, afinal quem é que não gosta de um beijo no escurinho?
       
                 Espero que tenham gostado
                             Xoxo

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário