Vanity and Taste

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comprinhas - junho

Bom gentee, hoje vim falar de algumas das comprinhas
que fiz durante o mês de junho :D
 Entre outros, cosméticos e acessórios :

                 Make:

1- rímel super shock (Avon)  muuito bom
2-rímel violeta+glitter (Elke)
3-Lápis para delinear (Jordana) green
                                                 Blue
4-Lápis preto (Elke) Amoo
5-Delineador líquido preto(Avon)
6-Kajal delineador e sombra (Avon)
azul marinho metálico,preto metálico e azul claro metálico.
7-Brilho labial rollon (Avon) menta
8-Corretivo em batom (Daillus)Natural
9-Pó duo soleil (Vult) iluminador e bronzer -cor 02
muitoo bom .



                      Esmaltes:

1-Craquelê (Fina Flor) mármore
deteesteei
2-Beijo no escurinho (Risquè) cine
3-Pipoca doce (//)
4-Felizes para sempre (//)
5-Beijo (Risquè)
6-Flocado( impala) novo 70

Comprei mais esmaltes, mais estão emprestados =s
o flocado azul, por exemplo}

               Acessórios :




1-Brinco bolinha roxa cintilante- mais uma pra minha coleção kkk
2-(na verdade eu ganhei ele) é um lacinho dourado e uma pedraa brilhante embaixo *--*

   
                         
                     1-Duas tiarinhas de oncinha, cinza/rosa
                     2- Duas de lacinho uma branca com floral liberty / preta  (amoo)


Participação especial do meu edredom da minnie kkk  

               É isso meninas, essas foram algumas das minhas comprinhas de junhoo *--*
                                                      Xoxo

me esqueci do meu all star novoo e do carimbo de unha ,  sorry

Nenhum comentário:

Postar um comentário