Vanity and Taste

terça-feira, 21 de junho de 2011

Carimbos de unha

Bom garotas,
 hoje o post é sobre os carimbos de unha.Eu e minha best compramos, e confesso que não conseguimos usar de primeira, porque esquecemos de tirar um plastiquinho. kkk
  Nós conseguimos comprar em um camelô perto de casa mesmo, custou R$ 5,00, e vem deste jeitinho aqui :






A embalagem é super simples.
1-Plaquinha espelhada com sete modelos de desenhos para carimbar
 2-Espátula para excesso
3-Carimbo.



Como utilizar :


1º passo : Passar o esmalte em cima do desenho escolhido :








2º passo: Posicionar a espátula dessa maneira para retirar o excesso :









3º passo: Pressionar o carimbo sobre a lâmina e depois sobre a unha


 Bom meninas como minha unha não está feita, o resultado eu mostro em breve para vocês :D
   A lâmina que eu escolhi, vem com os desenhos de tribal, flores, borboleta, cupcake e pirulito *--*

 E desculpem pela imagem ruim :1- foto de celular
                                                 2-a lâmina dava reflexo  .
                                     


                                                          Espero que gostem
                                                                 Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário