Vanity and Taste

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Olá meninas,
este post é pra pedir desculpas, pelo tempo que estou sem att o blog   =(
é que esse mês está muito corrido pra mim, meus dias estão corrido, ta tudo corrido kkk
ainda mais agora que eu estou aprendendo a falar alemão , e preciso conseguir isso urgente , então estou me dedicando bastante , e houveram festas, eventos,acampamentos, quase não entrava na internet  *0*
Mais logo logo tem novidades no blog, unhas, looks, comprinhas&presentes, etc etc . 
Então é isso meninas   Beijinhos e auf widersehen  =)

7 comentários:

  1. vc abandonou o blog por um instante mas é por uma boa causa... aprender nunca é demais :)) se dedique mesmo, que se vc nao pensar no seu futuro, ninguem vai pensar ;)

    ResponderExcluir
  2. Brigada pelo apoio flor, por uma boa causa sim, mais jaja to de volta *---*

    ResponderExcluir
  3. Haha. Alemão Fernanda, nossa todo mundo quer aprender inglês, francês e tal mais alemão nunca pensei que fosse um idioma que você fosse querer aprender. Mais tomara que aprenda rápido em, ashuahsuahsu. Saudades de vocêê! *-*

    ResponderExcluir
  4. kkk. É por um bom (óooootimo) motivo .Eu sempre achei uma língua bonita, mais agora preciso aprender rápido .tomara mesmo.
    Saudades tb Ingrid <3

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk. Ahhh já ate sei o porque de querer aprender rápido. ;p

    ResponderExcluir
  6. haha precisa nem contar não so, já ate sei o que que é. :)

    ResponderExcluir