Vanity and Taste

sábado, 20 de agosto de 2011

Indicações

Olá meninas, tudo ok?!
bom, hoje eu resolvi fazer um post diferente, vim indicar um filme que eu assisti e gostei bastante, já adiantando que é um filme para patricinhas, ou para quem gosta da Sharpay Evans kkk
o filme é A Fabulosa Aventura da Sharpay.  Gostei bastante, e é um musical , lembrando um pouco HSM, mais só com a Sharpay.
Outra indicação é uma série, chamada Hellcats, realmente estou viciada nela, está na 2ª temporada, e também tem a Ashley Tisdale, ta gente, eu admito que gosto dela hahaha'
 Espero que vocês gostem, e podem me indicar algum filme ou série que vocês gostem garotas .
Beijinhos cats.

5 comentários:

  1. Boa dica, tb adoro a Ashley
    Bom fds!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nunca assisti :/
    tenho tantos na minha lista rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu ja viii, ashuahsu. E a serie Hellcats eu comecei a ver, mais acabo que nem terminei, tenho que continuar a ver, porque achei bem legal. :)

    ResponderExcluir